Filmes

Diretor da Warner fala sobre críticas ruins do Universo DC

Toby Emmerich (diretor da parte de cinema da Warner Bros.) falou um pouco sobre o Universo DC como um todo e suas críticas negativas desde Batman V Superman:

“Eu acho que os bons filmes funcionam melhor. Alguém disse uma vez a melhor estratégia de negócios em filmes de qualidade. E eu acho que em um mundo de Rotten Tomatoes e mídias sociais, o que foi provado, quanto melhor o filme – particularmente no gênero de super-heróis – melhor será o desempenho. Você não pode mais esconder o bacon.”

Aquaman | Mais heróis e vilões são revelados em cinco fotos inéditas

“Eu diria que não importa o que, melhor o filme é mais vantagem é”, continuou Emmerich. “Agora, quando você está falando sobre arte, acredito que é difícil julgar a arte no momento em que ela é apresentada ao mundo. Meu pai estava muito envolvido nas artes, ele sempre me levava para museus, galerias e prédios históricos. Ele acreditava que qualquer tipo de arte – seja moda, escultura, arquitetura, cinema ou música – leva 20 anos para avaliar a qualidade de alguma coisa. Eu acho que quando eu digo “qualidade”, eu não quero julgar os filmes de ninguém completamente no momento do lançamento. Mas eu diria que há filmes que são certos para o seu tempo, que o público está pronto para, que está em sincronia com o zeitgeist, e eu acho que você precisa de um filme cuja qualidade é reconhecida no momento do lançamento, então ele está em contato com o filme. cultura do momento. Estamos em um momento único em torno do planeta e certos tipos de filmes estão funcionando melhor do que outros neste momento. E eu acho que o Aquaman vai sincronizar com o zeitgeist de cultura global do que está acontecendo agora.”

Aquaman, próximo filme da Warner, estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.