Ed Helms, de Se Beber Não Case, quer ser um herói da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista com a Collider, Ed Helms discutiu sua disposição em participar de um filme da Marvel e expressou seu amor pelo Batman de Adam West.

Depois de comentar sobre sua experiência de filmar com a câmera Phantom de altíssima velocidade, sugeriu-se que a tecnologia abrisse caminho para Ed Helms estrelar um filme dos X-Men. Helms estava mais do que entusiasmado com a possibilidade, afirmando que ele quer estar em um filme da Marvel:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que sim. Eu acho que sim. Eu quero estar em um filme da Marvel ou algo assim. Acho que vou me dar um mês ou mais e vou pegar o pacote de seis. Sim, acho que posso ser uma estrela de ação.”

Ed Helms também analisou a popularidade dos filmes de super-heróis, explicando que acha mais difícil acreditar neles quando tentam ser mais sombrios e sérios, acrescentando que o Batman de Adam West captura a natureza inerentemente tola dos quadrinhos:

“Eu ainda não consigo superar o fato de que você está me pedindo para acreditar que essa pessoa de meia-calça e vestida como um morcego deveria estar falando sério. Tipo, eu amo o Adam West Batman e eu sinto que é realmente o que foi criado para ser.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio