Filmes

Ed Helms, de Se Beber Não Case, quer ser um herói da Marvel

Durante uma entrevista com a Collider, Ed Helms discutiu sua disposição em participar de um filme da Marvel e expressou seu amor pelo Batman de Adam West.

Depois de comentar sobre sua experiência de filmar com a câmera Phantom de altíssima velocidade, sugeriu-se que a tecnologia abrisse caminho para Ed Helms estrelar um filme dos X-Men. Helms estava mais do que entusiasmado com a possibilidade, afirmando que ele quer estar em um filme da Marvel:

“Eu acho que sim. Eu acho que sim. Eu quero estar em um filme da Marvel ou algo assim. Acho que vou me dar um mês ou mais e vou pegar o pacote de seis. Sim, acho que posso ser uma estrela de ação.”

Ed Helms também analisou a popularidade dos filmes de super-heróis, explicando que acha mais difícil acreditar neles quando tentam ser mais sombrios e sérios, acrescentando que o Batman de Adam West captura a natureza inerentemente tola dos quadrinhos:

“Eu ainda não consigo superar o fato de que você está me pedindo para acreditar que essa pessoa de meia-calça e vestida como um morcego deveria estar falando sério. Tipo, eu amo o Adam West Batman e eu sinto que é realmente o que foi criado para ser.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.