Noma Dumezweni, que interpreta a versão adulta de Hermione Granger na montagem de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada na Broadway, diz que o presidente Donald Trump não é bem-vindo nas exibições da peça.

Quando perguntada no tapete vermelho do Tony Awards 2018 se ela receberia o presidente durante performance, Dumezweni disse: “Não. Para todo o resto das pessoas: Sim, venham nos ver”.

A Criança Amaldiçoada faturou alto no Tony, considerado o Oscar do teatro – levando, inclusive, o prêmio de Melhor Peça; confira a lista completa.


Astro de Harry Potter reaparece em série e fãs se assustam com mudança

A franquia retorna para os cinemas com Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que estreia em 16 de novembro de 2018.

Jude Law vai interpretar uma versão mais jovem de Dumbledore no novo longa, enquanto Zoë Kravitz, Claudia Kim, Jessica Williams e Callum Turner também serão adicionados ao elenco.

Na trama, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua.