Filmes

Ex-007 diz que Tom Hardy seria um bom James Bond

O ator Pierce Brosnan, que já interpretou James Bond durante o final dos anos 90 e início de 2000, disse, em resposta ao Daily Mail, quem ele acreditaria poder ser um bom astro para o agente secreto, além de falar um pouco sobre a alcunha de herói misógino que o personagem tem:

“Bond é Bond e você não pode mudar isso. Eu acho que uma mulher pode interpretar o Bond, mas não seria James Bond. Daniel Craig tem sido incrível como o personagem. Ele é muito físico, ele parece leta. Você genuinamente acredita que ele poderia matar um homem. Ele é focado sobre sua parte porque ele se coloca em muitos atos de ação, mas ele fará só até o próximo filme e eu acho que Tm Hardy seria um bom Bond. Eu ficaria feliz de ver ele nisso. Você precisa de um ator que coloca tudo nisso – isso é o que faz James Bond”.

007 | Ator de Kingsman é confirmado no próximo filme de Bond

O próximo longa da longeva franquia terá, novamente, Daniel Craig interpretado o famoso agente secreto, se tornando o Bond mais longevo de todos.

O 25º e próximo filme de James Bond pode ser rodado na Croácia – veja aqui – e será lançado em 8 de novembro de 2019, nos Estados Unidos. A direção fica a cargo de Danny Boyle.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.