Netflix

Father of the Year | David Spade disputa posição de "melhor pai" em comédia da Netflix

A Netflix lançou nesta sexta-feira (29) o trailer da próxima comédia original do serviço de streaming. Tendo David Spade como protagonista, o filme divertirá os assinantes da plataforma com uma disputa entre dois pais nada convencionais.

A história começa quando dois universitários voltam a sua cidade natal e discutem quem tem o melhor pai. É quando os pais, estimulados pela briga idiota dos filhos, decidem competir pelo posto de “pai do ano”. Como uma comédia clássica, David Spade, de Gente Grande e Joe Sujo, deve arrumar grandes confusões, incluindo destruir futuros com a disputa.

(Des)Encanto | Criador de Os Simpsons mostra tempos medievais em nova animação da Netflix

O filme tem colaboração com a empresa do ator Adam Sandler, a Happy Maddison, sendo o quinto longa do contrato assinado com a Netflix. Antes, David Spade havia atuado em Sam Waxler, outro original da plataforma de streaming com Sandler.

O elenco de Father of the Year conta ainda com Bridgit Mendler (Nashville), Nat Faxon (Tammy) e Joey Bragg (Liv e Maddie). A previsão de estreia na Netflix é para o dia 20 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.