Filmes

Filme do Coringa com Joaquin Phoenix ganha novos detalhes de trama

Os detalhes oficiais da trama ainda não foram todos revelados, mas o filme de origem do Coringa da Warner Bros deve ser um crime criminal ambientado na década de 1980 em Gotham City, separado do atual universo cinematográfico compartilhado da DC, em um esforço para criar histórias novas e únicas enquanto o estúdio expande o cânone DC.

Há rumores de que a história mostrará o palhaço Príncipe do Crime como um comediante fracassado dos anos 1980 que se torna o Coringa depois de muito sucesso com o público, uma deliberada homenagem ao filme O Rei da Comédia de Martin Scorsese sobre um comediante delirante.

Coringa | Filme com Joaquin Phoenix começará a ser filmado em Setembro, afirma site

Trata-se do filme de origem do Coringa a ser dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case) e produzido por ninguém menos que Martin Scorsese. Dentre as referências para a obra estão inclusive, Taxi Driver e Touro Indomável, ambos comandandos por Scorsese.

A escolha oficial do filme para interpretar o Palhaço do Crime é o talentoso Joaquin Phoenix, e o THR afirma que o longa deve ser rodado ainda esse ano, com um orçamento de “apenas” US$ 55 milhões, considerado baixo para um blockbuster.

A Warner pretende lançar com esse filme o selo “DC Dark”, que mostrará versões alternativas dos heróis e vilões conhecidos do público no universo cinematográfico principal.

Além de um filme de origem do vilão, a Warner ainda planeja um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.