Filmes

Gata Negra e Sabre de Prata será totalmente reescrito, revela diretora

Sony resolveu adiar indefinidamente Gata Negra e Sabre de Prata, spin-off da franquia Homem-Aranha produzido pelo estúdio (saiba mais).

Agora, a diretora contratada para o filme, Gina Prince-Bythewood, resolveu falar sobre o caso e esclareceu em entrevista ao Collider que o filme está mesmo passando por um revisão total em seu roteiro.

“Quando você vai fazer um filme dessa magnitude, precisa ser do jeito certo. Então decidimos voltar algumas casas e reescreve-lo por completo. Levará algum tempo. Obviamente, adoraria começar as filmagens em breve, mas não gostaria de filmar algo que sabia que não estava bom o suficiente. Não sou do tipo que filma projetos ao mesmo tempo que estão sendo reescritos. O roteiro precisa estar bom o suficiente, e sinceramente, não vejo problema nessa situação” disse Prince-Bythewood.

As declarações da diretora dão aos fãs esperança de que o projeto de fato vá acontecer. Entretanto, talvez ele não ocorra tão cedo.

O filme estava previsto para fevereiro de 2019, mas foi retirado da agenda da Sony e agora está marcado como “lançamento indefinido” no calendário.

O longa acompanhará as duas anti-heroínas do título – uma delas, a Gata Negra, é a filha de um famoso ladrão de joias que salva o pai da cadeira elétrica e segue a sua carreira; a outra, Sabre de Prata, é uma mercenária.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.