George Clooney será diretor de filme com produtores de Stranger Things

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George Clooney tem um nome inquestionável em Hollywood, mas isso é como ator. Quando ele assume a direção de filmes, as críticas são um pouco mais duras.

A próxima empreitada do Clooney diretor será em uma área ainda não visitada: o sci-fi. Segundo o Deadline, ele comandará o filme Echo, que conta a história de um especialista em drones que acredita que sua amante foi substituída e não é quem ela diz que é. Echo é produzido por Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen. Nomes responsáveis ​​por títulos como Arrival, Stranger Things e os próximos Kin e Darkest Minds.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteiro é de Christopher MacBride, conhecido pelo filme The Conspiracy e o próximo The Education of Fredrick Fitzell, estrelado por Dylan O’Brien e Maika Monroe.

Ainda não há informações relacionadas ao elenco de Echo, nem mesmo de quem será o grande astro. Mas a influência de George Clooney em Hollywood oferece um leque gigantesco de opções.

George e Amal Clooney doam R$ 370 mil para crianças imigrantes

O filme ainda não tem previsão de estreia ou começo de produção. O Clooney diretor, no entanto, pode ser visto em ação ná série Catch-22, do Hulu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio