Mais do que você gosta.

Publicidade

George Clooney será diretor de filme com produtores de Stranger Things

Publicado por Redação

20/06/2018 14:03

George Clooney tem um nome inquestionável em Hollywood, mas isso é como ator. Quando ele assume a direção de filmes, as críticas são um pouco mais duras.

A próxima empreitada do Clooney diretor será em uma área ainda não visitada: o sci-fi. Segundo o Deadline, ele comandará o filme Echo, que conta a história de um especialista em drones que acredita que sua amante foi substituída e não é quem ela diz que é. Echo é produzido por Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen. Nomes responsáveis ​​por títulos como Arrival, Stranger Things e os próximos Kin e Darkest Minds.

Continua depois da publicidade

O roteiro é de Christopher MacBride, conhecido pelo filme The Conspiracy e o próximo The Education of Fredrick Fitzell, estrelado por Dylan O’Brien e Maika Monroe.

Ainda não há informações relacionadas ao elenco de Echo, nem mesmo de quem será o grande astro. Mas a influência de George Clooney em Hollywood oferece um leque gigantesco de opções.

George e Amal Clooney doam R$ 370 mil para crianças imigrantes

O filme ainda não tem previsão de estreia ou começo de produção. O Clooney diretor, no entanto, pode ser visto em ação ná série Catch-22, do Hulu.

Publicidade