Guardiões da Galáxia 3 | Diretor confirma que filme se passará depois de Vingadores: Guerra Infinita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO!!! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Dado que Guardiões da Galáxia 3 estreará em 2020, os fãs se perguntaram se o longa passaria após o final trágico de Vingadores: Guerra Infinita, já que o único membro do grupo que continua vivo é Rocket Racoon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, os diretores dos Vingadores: Guerra Infinita e o astro Chris Pratt têm defendido a possibilidade de que os próximos filmes da Marvel possam ser prelúdios, incluindo o Guardiões da Galáxia 3.

No entanto, o diretor e roteirista do filme, James Gunn, acabou de entrar no Twitter para esclarecer as coisas, dizendo: “Será depois de (Vingadores: Guerra Infinita)”.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio