Depois de Kevin Feige já ter dado alguns detalhes de Guardiões da Galáxia Volume 3 em entrevista à Collider, foi a vez do diretor e roteirista James Gunn falar um pouco sobre o filme.

Gunn compartilhou em seu Twitter uma foto do roteiro do novo longa da Marvel, que terá sua produção iniciada no começo de 2019.

O presidente do estúdio, Feige, já havia mencionado que James Gunn entregou um rascunho do script. “James [Gunn] já nos entregou um rascunho e começamos oficialmente a pré-produção em breve. As filmagens começam no início do próximo ano”.


Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para 2020.