Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | Mark Hamill não quer participar do filme e explica o motivo

Embora notícias recentes tenham afirmado que Mark Hamill, o Luke da franquia Star Wars, teria tido um encontro com o diretor James Gunn para negociar um papel em Guardiões da Galáxia Vol. 3, parece que as coisas não são bem assim.

Em uma entrevista publicada pelo CinemaBlend, Hamill confirmou que se encontrou com Gunn, mas que não falou sobre uma participação no filme. Na verdade, ele explicou o motivo de preferir não estar no terceiro filme dos Guardiões: “Eu gosto dos filmes, eles são bons. Mas eu estou feliz em fazer parte da audiência, há muito menos pressão. É por isso que eu gostei de Han Solo e Rogue One. Eles são 100% sem Hamill”.

Guardiões da Galáxia 3 | Diretor dá um gostinho do roteiro

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para 2020.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1011323717849210880

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.