Halloween | Diretor pediu aos roteiristas que tornassem o filme “implacável”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Carpenter pediu aos cineastas por trás de Halloween que tornem a nova sequência “implacável”. Carpenter tem dirigido muitos clássicos do gênero ao longo de sua carreira, incluindo O Enigma de Outro Mundo e Fuga de Nova York, mas o Halloween é considerado seu melhor momento.

Apesar do orçamento minúsculo do filme, o diretor foi capaz de criar tensão para um ponto de ruptura, antes de desencadear um final terrível onde a garota Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) enfrenta o implacável serial killer Michael Myers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o diretor David Gordon Green discutiu os conselhos simples que o lendário diretor deu a ele sobre a sequência durante uma conversa com o Cinema Blend:

“Seu conselho foi brilhante: torná-lo implacável. Ele tinha notas, o que é algo que eu estava extremamente nervosa, nós trabalhamos muito no roteiro, estávamos todos muito animados. É uma coisa para três nerds de filmes descobrirem a oportunidade de manobrar dentro desta propriedade, outra basicamente para ir beijar o anel do padrinho e ver como isso acontece”.

O novo filme terá o retorno de Nick Castle interpretando o assassino Michael Myers, e um cartaz recentemente mostrou a versão envelhecida do personagem (veja aqui).

Halloween | Confira o primeiro e arrepiante clipe da continuação

O longa marcará também o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, que vai ter “um último confronto” com o assassino, 40 anos depois da sua primeira escapada.

Judy Greer (Jurassic World) é Karen Strode, filha de Laurie; Andi Matichak (Orange Is the New Black) é Allyson, sua neta.

John Carpenter, diretor do Halloween original, deve retornar para compor a trilha sonora.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio