Halloween | Saiba tudo sobre Michael Myers, que terá 60 anos no reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o primeiro filme de Halloween começa, Michael Myers tem seis anos. Depois que ele mata sua irmã e é colocado em uma instituição por 15 anos, o filme avança para 1978, quando Myers, de 21 anos, escapa e sai em outra matança. 30 anos depois, Myers está de volta.

Seis ou sessenta, Myers pode causar o caos e matar. Então, o que exatamente Michael tem feito com os quarenta anos entre Halloween (1978) e Halloween (2018)? Para o diretor David Gordon Green, isso não é importante. O importante é manter o mistério do personagem como John Carpenter fez há quarenta anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que ele tem feito o mínimo possível e eu gostaria de saber o mínimo possível sobre ele, sua história e suas habilidades”, Green diz sobre o set do filme. “Estamos achando essa linha entre mundos natural e sobrenatural e esse misterioso e não verbalizado criar um personagem”.

“Para mim, também gosto da energia criativa que não precisamos na tela”, diz Green. “Que Michael tem pequenos projetos e então você está feliz que os filmes não o mostram colocando a lápide na cama, ele tem seus projetos de artes e artesanato.”

O novo filme terá o retorno de Nick Castle interpretando o assassino Michael Myers, e um cartaz recentemente mostrou a versão envelhecida do personagem (veja aqui).

Halloween | Confira o primeiro e arrepiante clipe da continuação

O longa marcará também o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, que vai ter “um último confronto” com o assassino, 40 anos depois da sua primeira escapada.

Judy Greer (Jurassic World) é Karen Strode, filha de Laurie; Andi Matichak (Orange Is the New Black) é Allyson, sua neta.

John Carpenter, diretor do Halloween original, deve retornar para compor a trilha sonora.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio