Han Solo incluiu participação especial de “astro” de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo: Uma História Star Wars incluiu uma participação especial que você com certeza não percebeu – o “ator” canino Saxon, que interpretou um dos alienígenas farejadores nas cenas iniciais do filme.

Coberto por um figurino e efeitos especiais, Saxon é um velho conhecido dos fãs de Game of Thrones – afinal, ele emprestou suas habilidades de atuação à loba Nymeria, que Arya Stark deixou para trás no começo da série e depois reencontrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pablo Hidalgo, que trabalha no grupo de roteiristas da franquia Star Wars, postou uma foto ao lado de Saxon em seu Twitter: “Um verdadeiro astro, e um ótimo menino”, brincou.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo estreou abaixo do esperado pelo estúdio, mas conseguiu bater ao menos um recorde: a de melhor estreia para um filme de assalto (saiba dos números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Novas estimativas apontam que o filme pode dar um prejuízo de cerca de US$ 50 milhões à Disney com a baixa bilheteria que o film vem tendo.

https://twitter.com/pablohidalgo/status/1006999329402322944?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Fmovies%2Fstar-wars%2Fnews%2Fa859456%2Fsolo-a-star-wars-story-game-of-thrones-cameo-nymeria%2F

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio