Han Solo sofrerá queda de 66% na bilheteria norte-americana em seu 2º fim de semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo: Uma História Star Wars está longe de ser um fracasso, mas também não está fazendo o mesmo sucesso nas bilheterias que outros filmes da franquia fizeram no passado. E segundo as estimativas do ComicBookMovie, a bilheteria do filme deve diminuir bastante em seu segundo fim de semana nos Estados Unidos.

Segundo informações do site, Han Solo teve uma queda de em torno de 66% em seu segundo fim de semana no país. Os números podem diminuir ou aumentar conforme a bilheteria total de domingo seja divulgada, mas é notável a rejeição que o filme vem sofrendo por parte do público. Ainda assim, Han Solo deve figurar em primeiro lugar no fim de semana, já que não houveram grandes estreias esta semana no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo estreou abaixo do esperado pelo estúdio, mas conseguiu bater ao menos um recorde: a de melhor estreia para um filme de roubo (saiba dos números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio