Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars consegue bater um recorde mesmo com bilheteria abaixo da expectativa

Han Solo: Uma História Star Wars, mesmo após uma estreia consideravelmente abaixo das expectativas do estúdio nos EUA (saiba todos os números aqui), conseguiu bater ao menos um recorde de bilheteria.

Como aponta o tweet que você pode conferir mais abaixo, Han Solo emplacou como a melhor estreia de um “filme de roubo”. O gênero tem nomes fortes como A Origem, Homem-Formiga e a franquia Velozes e Furiosos.

O quinto filme da franquia ocupa o segundo lugar na arrecadação geral, atrás de A Origem de Christopher Nolan, mas teve o melhor fim de semana de abertura, arrecadando pouco mais de 86 milhões de dólares.

Han Solo: Uma História Star Wars ultrapassou o longa, com US$ 103 milhões arrecadados, se tornando a melhor estreia de um filme de roubo.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.