Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Diretor explica motivo de não ter incluído personagem importante no filme

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS

Em Han Solo: Uma História Star Wars, ficamos conhecendo mais da juventude do famoso Han Solo e embora o filme dê indícios de como o protagonista encontrou o mafioso Jabba, o esquisito vilão jamais faz uma participação no filme de fato.

Em entrevista à Empire, o diretor Ron Howard explicou que uma aparição de Jabba estava em seus planos do filme, mas que as coisas mudaram durante a produção.

“Jabba estava na lista [de coisas a aparecer no filme], mas eles meio que sabiam que não queriam ir nessa direção, pois sabiam que era pouco divertido e meio que uma isca para uma sequência” disse o diretor.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo estreou abaixo do esperado pelo estúdio, mas conseguiu bater ao menos um recorde: a de melhor estreia para um filme de assalto (saiba dos números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Novas estimativas apontam que o filme pode dar um prejuízo de cerca de US$ 50 milhões à Disney com a baixa bilheteria que o film vem tendo.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.