Han Solo: Uma História Star Wars | Fã assumido da saga, Kevin Smith defende o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em O Balconista, o diretor Kevin Smith deixou bem claro que ele é um ávido fã de Star Wars, e isso não é só em seus filmes, mas também quando ele compartilha seu amor pela franquia sempre que a oportunidade surge.
Enquanto o recente spin-off de Han Solo está lutando tanto nas bilheterias quanto ao conectar-se com parte do público, Smith está vindo em defesa do filme. Em um episódio recente de Fat Man on Batman, Smith falou sobre o recente spin-off de Star Wars com o co-apresentador Marc Bernardin:

“Eu gostei. Eu achei divertido. Eu escrevi no Twitter que achei divertido o fan service, cara. Eu achei que há grandes momentos. Eu teria escrito a cena de Han e Chewie do jeito que eles fizeram, e não porque eu estou tipo, ‘Minha versão era melhor’. Eu não sou tão inteligente assim. Eu pensei que era uma maneira muito inteligente de fazer isso e coisas assim. Eu gostei de tudo o que referenciava ou ligava nos outros filmes. Em um ponto eles referenciaram Bosk, e eu pensei “AAAAAAAAHHHH! Eu tenho esse boneco ainda!”, revela Smith.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dito isso, ele não tocou como um filme de saga. Não era necessário, porque é meio que contar uma história autônoma. Honestamente, é uma curva difícil de julgar, porque tudo que você lembra de Rogue One é o último minuto com Darth Vader e você pensa ‘Oh meu deus, eu deixaria minha mãe ser entregue aos canibais para que eu pudesse assistir mais uma vez’”, completou o cineasta.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo estreou abaixo do esperado pelo estúdio, mas conseguiu bater ao menos um recorde: a de melhor estreia para um filme de roubo (saiba dos números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio