Han Solo: Uma História Star Wars | Personagem do filme estava presente na trilogia original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

Em Han Solo: Uma História Star Wars os fãs conheceram um pouco mais da origem do piloto mais famosos da galáxia e de sua nave, a Millenium Falcon. Há uma detalhe interessante, porém, em relação à nave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em determinado momento do filme, a androide L3-37 acaba sendo mortalmente ferida e os heróis da trama resolvem colocar a memória da robô na nave. Dessa forma, a Millenium Falcon ganha de certo modo, uma consciência a partir de L3.

Entretanto, quem achou que esse detalhe não fazia relação com a trilogia original, está enganado. A Lucasfilm confirmou que L3-37 esteve de certo modo “presente” na trilogia original através no Twitter.

Em um publicação, a conta oficial de Star Wars comentou “Mil3nium Falcon” junto de uma imagem de A Nova Esperança em que C3PO comenta que a nave de Han Solo possui um “dialeto peculiar”. É uma referência ao modo desbocado de falar da androide L3-37.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo estreou abaixo do esperado pelo estúdio, mas conseguiu bater ao menos um recorde: a de melhor estreia para um filme de roubo (saiba dos números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio