Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Chefe da Marvel confirma teoria feita por fãs

O chefe da Marvel, Kevin Feige acaba de confirmar uma dúvida que estava na mente dos fãs desde o primeiro filme do Homem-Formiga, o que se tornou uma teoria entre os fãs mais atentos.

Se você não se lembra, no final do primeiro filme, Scott Lang encolheu de tamanho para sabotar o traje de Yellow Jacket.

No entanto, em um momento ele vê a silhueta da Vespa, e Kevin confirmou que se trata da sombra da Vespa Original, Janet Van Dyne, interpretada por Michelle Pfeiffer no novo filme.

”No primeiro filme nós deixamos esses relance pras pessoas que gostam de observar frame por frame, então havia um pequena silhueta de Janet e a Vespa ali, o que é uma grande parte do novo filme”, revelou Kevin Feige.

Homem-Formiga e a Vespa | Ator pode ter entregado identidade da vilã Fantasma

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.