Homem-Formiga e a Vespa | Diretor revela que filme terá duas tramas principais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Peyton Reed abriu para os membros da imprensa sobre a principal missão do filme. Nos saltos de Homem-Formiga, que foi muito um filme de assalto, a sequência contará com elementos semelhantes, mas também terá momentos de filme de resgate.

“Bem, eu responderei isso em duas partes”, disse Reed. “A grande missão é encontrar Janet.” Na verdade, encontrar Janet é um dos principais impulsionadores narrativos para Hope van Dyne, da Evangeline Lilly. “O que isso significa, em última análise, para o nosso personagem em um nível pessoal é uma coisa e o que isso significa para o mundo maior é outra coisa e todas as outras coisas são realmente, você sabe, obstáculos no caminho”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há um grande mal que tem uma relação muito especial com nossos personagens”, disse Reed. “Você sabe que o personagem, Ghost, está no filme e que nós adaptamos o personagem dos quadrinhos de uma forma que nós sentimos que é realmente único para o nosso filme e muito ligado a este universo. Então ela se torna realmente, realmente uma parte crucial da história de uma forma que eu não posso revelar ainda. ”

Homem-Formiga e a Vespa | Vespa é um dos destaques em novo pôster divulgado

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio