Homem-Formiga e a Vespa | Evangeline Lilly pode ter entregado segredo do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO!!! POSSÍVEIS SPOILERS DE HOMEM-FORMIGA E A VESPA!

Evangeline Lilly pode ter dado um spoiler de Homem-Formiga e a Vespa, o próximo filme da Marvel, em seu Instagram. Confira a postagem mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para aqueles de vocês que estão confusos – nós tivemos que ganhar o senado antes que pudéssemos enfrentar a casa. Nós ganhamos o Senado e isso foi INCRÍVEL, agora vamos fazer tudo de novo. Isso foi Goliath, agora estamos enfrentando Thanos. Não deixe que eles nos censurem e nos estrangulem. Vamos fazer barulho. Vamos ganhar de novo. #netneutrality #battleforthenet (deslize para a direita). LINK EM BIO!”

Observe a menção de “Golias” em sua descrição. Os fãs de quadrinhos rapidamente entenderam que Golias seria apresentado como um antagonista secreto do Homem-Formiga e da Vespa. Se assim for, poderíamos ter uma briga grande o suficiente para rivalizar com qualquer coisa no MCU até agora.

Homem-Formiga e a Vespa | Heróis e vilões entram em ação em novos cartazes

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio