Homem-Formiga e a Vespa | Evangeline Lilly reclama de adiamento do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como costuma acontecer já há algum tempo no Brasil, alguns filmes chegam depois da premiere oficial no país de origem. Com Homem-Formiga e a Vespa, isso acontecerá em vários países devido, principalmente, à Copa do Mundo.

Em conversa com a Empire, Evangeline Lilly, que interpreta Hope Van Dyne, a Vespa, se mostrou preocupada com a situação. “O que acontece é que as pessoas pirateiam o filme e o assistem da pior maneira possível, com uma versão bem ruim online, ao invés de ir a um cinema”, afirmou ela. “Eles acabam indo no final [assistir ao filme no cinema], mas eu não gosto dessa situação”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Formiga e a Vespa não foi o único filme afetado pela Copa do Mundo. Jurassic World: Reino Ameaçado e Os Incríveis 2 também tiveram suas datas alteradas, por isso que a continuação de Jurassic World já estreou em alguns países.

Homem-Formiga e a Vespa | Vespa é um dos destaques em novo pôster divulgado

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio