Homem-Formiga e a Vespa | Evangeline Lilly trabalhou mais pesado que Paul Rudd em cenas de ação, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evangeline Lilly trabalhou pesado nas gravações de Homem-Formiga e a Vespa, novo filme da Marvel. As informações são do Hollywood Reporter.

O diretor Peyton Reed disse que atriz de Vespa na sequencia, trabalhou muito mais pesado que Paul Rudd, intérprete do Homem-Formiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Evangeline é uma atriz bastante física e ela leva sério as cenas ação que requerem treinamento. Muito mais do que Paul Rudd”, comentou o diretor durante a première do filme na segunda.

”Ela entra de cabeça e quer fazer tudo certo, cada aspecto da personagem. Foi importante pra ela poder suar, porque muitas heroínas femininas lutam e depois estão glamorosas, ela quer ser diferente’’.

Homem-Formiga e a Vespa | Ator pode ter entregado identidade da vilã Fantasma

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio