Homem-Formiga e a Vespa | Novo laboratório de Hank Pym é cheio de surpresas; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo laboratório de Hank Pym em Homem-Formiga e a Vespa é composto por conjuntos de montagem, peças de carros e vários outros materiais. Na próxima sequência, o personagem de Michael Douglas usa as Partículas Pym para encolher seu novo prédio (e laboratório) até o tamanho de uma bolsa de bagagem – mas isso não é tudo que é novo.

O novo laboratório de Pym é uma representação de quão diferente ele é comparado a outros cientistas do Universo Cinematográfico Marvel. O laboratório tem uma mistura de materiais de construção padrão e vigas de suporte que se assemelham a partes de um conjunto de montagem, botões estéreos e clipes para sacos de pão, que oferecem um vislumbre da mente inovadora de Pym, particularmente como ele é capaz de adaptar qualquer coisa suas necessidades na mosca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O designer de produção Shepherd Frankel disse que Hank Pym contrasta com a forma de fazer coisas com Tony Stark, dizendo: “Ele é um físico”. do que uma caixa de coisas, e ele pode juntar as coisas, porque ele está feito tentando descobrir como fazer o que ele precisa fazer. ”

Homem-Formiga e a Vespa | Eletrizante último trailer traz imagens inéditas de Fantasma; assista

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio