Homem-Formiga e a Vespa | Paul Rudd fala sobre o que ele espera para o terceiro filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Formiga e a Vespa ainda nem estreou nos cinemas, mas o ator Paul Rudd já está pensando sobre o que poderá acontecer em Homem-Formiga 3.

Com todo o futuro do Universo Marvel em mistério graças ao cliffhanger de Vingadores: Guerra Infinita, é difícil de imaginar que Paul Rudd deu maiores detalhes sobre a história, mas compartilhou o que espera acontecer com seu personagem Scott Lang em Homem-Formiga 3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista recente ao Screen Rant, Paul Rudd falou sobre o futuro da relação de seu personagem com a filha, uma motivação fundamental para o Homem-Formiga em ambos os filmes. Nos quadrinhos, Cassie Lang cresce e se torna uma heroína de sua própria estatura. Com isso em mente, Rudd disse o seguinte:

”Isso é algo interessante. Eu não sei. Umas das coisas que separa tudo é a família, pais e filhos, e certamente meu relacionamento com Cassie é um grande componente nisso. Eu não sei, mas é uma boa ideia sim, quero ver acontecer.”

Homem-Formiga e a Vespa | Heroína enfrenta grupo de vilões em novo vídeo

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio