Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Scott Lang está em dúvidas sobre ser herói no filme

Paul Rudd, estrela de Home-Formiga e a Vespa, revelam que Scott Long não tem certeza do seu futuro como super-herói na sequência.

Rudd comentou sobre o arco de personagem que Scott Lang experimenta em Homem-Formiga e a Vespa, relacionando-o com uma evolução dos temas inicialmente explorados no primeiro Homem-Formiga. Parece que depois de cruzar os caminhos com os Vingadores, Scott está tendo dúvidas sobre continuar a seguir sua carreira de super-herói:

“Bem, a história do personagem evoluiu desde a Guerra Civil. Scott partiu para lutar com alguns dos Vingadores e agora eu estou começando este filme em prisão domiciliar, então eu estou realmente, enquanto que, no primeiro, eu estava decidindo se isso era ou não algo de interesse para mim, eu não Não sei se quero ser um super-herói, que aumentou ainda mais, eu diria.

Enquanto os fãs esperam que o relacionamento de Scott Lang com Hope van Dyne (Evangeline Lilly) cresça no filme – principalmente porque o super-herói de Hope está compartilhando o título – Rudd também revelou que o relacionamento de Scott com sua filha também será grande ponto focal temático:

“O que certamente você verá esse relacionamento evoluir, entre Scott e Hope, assim como esse relacionamento que tenho com minha filha. Minha filha Cassie, esse é realmente o maior desafio. Como você de alguma forma é a melhor versão de si mesmo como um super-herói, sendo a melhor versão de si mesmo como pai e mãe e essas duas coisas podem coexistir? ”

Homem-Formiga e a Vespa | Heróis e vilões entram em ação em novos cartazes

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.