Homem-Formiga e a Vespa | “Ver a Vespa em ação é incrível”, diz Kevin Feige

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Vespa demorou algum tempo para aparecer no universo Marvel, mas ela não desapontará. É isso o que diz Kevin Feige, presidente do estúdio.

A personagem estreou no primeiro filme, Homem-Formiga, de 2015, mas não como uma heroína em ação ainda. Foi Planejado para que ela aparecesse também em Capitão América: Guerra Civil, mas acharam que não era a introdução apropriada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, finalmente, a Vespa fará seu papel de heroína com destaque em Homem-Formiga e a Vespa, que estreia em julho. Para Kevin Feige, ver ela em ação pela primeira vez foi “incrível”.

“Foi muito bom. Quer dizer, as primeiras vezes foram apenas provas de figurinos dela em um capacete. E mesmo sem as asas, foi incrível”, contou o chefão da Marvel. “Então, quando você entra no trabalho de dublê e vê aquela cena da cozinha cortada pela primeira vez. Foi fantástico. Era tudo que sabíamos que ela, não apenas Evangeline, mas o personagem de Hope, poderia ser. E cumprindo a promessa do ‘já era hora’, que ela diz no final do último filme”, conclui Feige.

Homem-Formiga e a Vespa | Heroína enfrenta grupo de vilões em novo vídeo

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio