Filmes

Jeff Goldblum quer ver encontro de Grão-Mestre com o Colecionador em algum filme da Marvel

Enquanto promovia sua próxima aparição em Jurassic World: Reino Ameaçado, Jeff Goldblum foi perguntado se seu personagem, Grão-Mestre, que estreou em Thor: Ragnarok poderia aparecer em Vingadores 4. O ator não deu qualquer tipo de indicação real de que ele poderia estar lá, mas ele tem uma ideia interessante de como poderia ser:

“Eu não sei. Quem sabe”, começou Goldblum. “Eles têm uma boa imaginação. Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victora Alonso, eles sabem o que estão fazendo. Eles fazem bons filmes. Bem, veja se eu poderia contribuir com qualquer coisa para o que eles estavam fazendo. Eu imagino isso, que meu irmão, o Colecionador interpretado por Benicio del Toro, talvez eles nos vejam juntos Eu não sei Quem sabe, mas meu personagem pode fazer qualquer coisa Eu tenho meus super poderes do que todos eles juntos ”

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.