Filmes

Johnny Knoxville diz que Jackass 4 é uma possibilidade e que "amaria" filmar a sequência

Quase vinte anos atrás, Johnny Knoxville e a gangue Jackass começaram a abusar de seus corpos para nossa diversão. Quase oito anos atrás que o último filme de Jackass chegou aos cinemas.

Eles vão se reunir novamente? Ao falar com a Entertainment Weekly Knoxville abordou se o Jackass 4 é uma possibilidade.

“É possível, com certeza. Não é como se estivéssemos dizendo não. Se fizéssemos um novo, teríamos que trazer alguns caras mais novos – só para trazer um pouco de sangue fresco para ele. Mas é possível.
Se tal dia se aproximar, Johnny Knoxville já está bem preparado com uma tonelada de idéias para novas brincadeiras e acrobacias. Eu ainda escrevo idéias, apenas no caso de eu ter essa contração novamente”, disse Knoxville. “Estamos sentados em uma tonelada de novas idéias. Houve tantas que não conseguimos filmar para o Jackass 3. Temos mais ideias do que poderíamos filmar para o Jackass 4, eu vou te dizer isso.”

Embora Knoxville tenha dito que “amaria” fazer outro Jackass, um obstáculo está em seu caminho: seus amigos e familiares.

“É uma comédia, mas alguns dos meus amigos e familiares estão nessa parte. Eu entendo totalmente de onde eles vêm. Eu tenho feito isso por tanto tempo, é meio difícil de parar. Eu tenho que cuidar de mim mesmo, mas Deus, eu não quero parar. Estou doente? Se fizéssemos o Jackass 4, eu me comprometeria. Mas talvez eu precise dar uma folga para minha família por um segundo … Depois do que passei no Action Point (próximo filme de Knoxville), não acho que eles estejam muito empolgados em fazer acrobacias. Eu tive uma conversa com eles. Eles dizem: ‘Ok, você não pode dar as cenas a outros caras?’ As cenas que passei no Action Point meio que tiraram o fôlego de algumas pessoas, mas eu ainda estou abordo”.

Jakass começou como uma série da MTV, exibida entre 2000 e 2002. Desde então, a trupe se reuniu para três filmes, em 2002, 2006 e 2010, além de realizarem juntos a comédia Vovô Sem Vergonha (2013).

Os quatro filmes renderam, juntos, US$500 milhões ao redor do mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.