Jurassic World: Reino Ameaçado | Jeff Goldblum quer voltar no próximo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Goldblum quer voltar para o terceiro filme da franquia Jurassic World, quem diz é ele mesmo.

Em Jurassic World: Reino Ameaçado, Goldblum volta a interpretar Ian Malcolm, personagem do original Jurassic Park. A aparição dele no filme é curta, mas se Colin Trevorrow e Steven Spielberg quiserem, o ator topa voltar para mais um longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser perguntado em uma entrevista, Jeff Goldblum respondeu. “Quem sabe? Estou curioso sobre isso. Se nada mais acontecesse, eu ficaria completamente satisfeito e me sentiria sortudo por ter feito parte de tudo isso”, disse. “Eu me diverti tanto, e Trevorrow [diretor do próximo filme] é tão bom. Trabalhamos juntos em um comercial e eu gostaria de trabalhar mais com ele. Eu quero, mas a decisão é deles”, concluiu Goldblum.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Paleontólogo diz que dinossauros podem retornar à Terra em breve

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para hoje, 21 de junho de 2018 no Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio