Jurassic World: Reino Ameaçado | Sequência pode ter volta de mais uma personagem de Jurassic Park

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista para a MTV, o diretor do primeiro Jurassic World, além de roteirista e produtor de Reino Ameaçado, Colin Trevorrow, disse qual outra atriz ele queria que retornasse para a franquia no terceiro filme:

“Nós sentimos como se este fosse o retorno do [Ian] Malcolm, este era o seu. Deixe-o ter o seu momento. Eu me sinto assim sobre todos, especialmente Laura [Dern]. Ela nunca chegou a ter seu próprio filme. Isso é identificado como algo importante. Nós só queríamos colocar em foco o [Goldblum]”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurassic World: Reino Ameaçado já superou a marca dos US$ 700 milhões arrecadados mundialmente

Jurassic World: Reino Ameaçado se passa cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), já está em cartas nos cinemas de todo o Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio