Jurassic World: Reino Ameaçado | Spielberg comenta legado de Jurassic Park em vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embarque na nostalgia de uma das franquias mais icônicas do cinema. A Universal Pictures divulgou nessa quinta (14) um vídeo inédito de Jurassic World: Reino Ameaçado focado no legado de Jurassic Park, clássico de 1993.

Para Steven Spielberg, que aparece no vídeo, todos os filmes Jurassic Park se conectam por algo em comum: foram criados por cineastas que amam a arte de fazer cinema, e isso é perceptível aos espectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito raro na história de um cineasta e de um estúdio ter algo que se conecte com o público da maneira como Jurassic Park fez. Jurassic World foi a celebração de algo que amamos. Este novo filme é diferente”, comenta.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Vídeo te leva para bastidores do “sombrio” novo filme

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 21 de junho de 2018 no Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio