Filmes

Jurrasic World: Reino Ameaçado | Easter eggs e segredos escondidos no filme

O lançamento de Jurassic World: Reino Ameaçado chegou, o que significa que é hora de mais uma caçada aos easter eggs no universo do filme, com 65 milhões de anos em produção. O filme pode ser uma sequela direta do Jurassic World em termos de enredo e elenco, mas aqueles que preferem os filmes originais de Steven Spielberg vão ver muitas homenagens e referências.

Esses pequenos detalhes, piadas internas e fácil de perder as conexões com os filmes anteriores do Jurassic Park podem não ajudar a recepção crítica do Jurassic World. Mas para os espectadores felizes em ver como os fãs da série mostraram seu amor na frente e atrás das câmeras, Reino Ameaçado não decepciona. Mesmo que o final chocante e a configuração do Jurassic World 3 entrem em ressonância por mais tempo do que qualquer fan service.

Confira a lista que o Screen Rant fez com os easter eggs do filme:

DIPLODOCO RECEBE OS VISITANTES | Uma das cenas mais icônicos de Jurassic Park é quase que repetida com o gigante passando pacificamente pelos visitantes do parque.

MOSOSSAURO É UMA ATRAÇÃO A PARTE | Assim como no primeiro Jurassic World, o gigante dos mares aparece de repente, bem quando você pensava que o momento de tensão havia acabado, e dá um show.

SALTO ALTO DE CLAIRE | Muito se reclamou da moça correr de dinossauros com salto alto. Eles fazem sua aparição também na sequência, mas os fãs não devem reclamar.

DELGADO | Um dos políticos com os quais Claire tenta falar no começo do filme chama-se Delgado, que é uma referência ao animador Ricardo Delgado, que participou de Jurassic Park 3.

BENGALA DE ÂMBAR | A icônica bengala de âmbar parece não ser um item único de Hammond. Ela não está presente somente em Jurassic Park mas também no novo filme.

MARGARITAVILLES | Sim, ela está de volta. Destruída e sem o seu sinal característico, mas está lá!

VEÍCULOS CLÁSSICOS | Se o primeiro Jurassic World tem uma cena bastante nostálgica com um jipe de Jurassic Park, Reino Ameaçado não fica atrás. Mas, assim como a Margaritavilles, ele também não está nas condições ideais.

GALLIMIMO | Novamente, um bando de Gallimimos passam correndo mas, dessa vez, a elegância é substituída por um desespero de vida ou morte!

CIRURGIA JURÁSSICA | Assim como em O Mundo Perdido: Jurassic Park, a primeira continuação da franquia, assistimos á uma cirurgia em um dinossauro. Ao invés de um jovem T-Rex coma perna quebrada, Blue se encontra em apuros.

A CABRA | Dessa vez lembrarem-se do que usavam para alimentar os dinossauros no primeiro filme da franquia. Coitadas dessas cabras!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.