Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, voltou a falar da inserção da Miss Marvel no universo cinematográfico do estúdio. Segundo ele, isso pode acontecer, mas somente depois de Capitã Marvel, por motivos que todos já sabem: a heroína é quem serve de inspiração para a Miss Marvel se tornar quem ela é.
“Nós precisávamos colocar a Capitã Marvel em primeiro lugar, para que houvesse alguém para uma jovem muçulmana se inspirar” disse Feige durante um evento nos Estados Unidos.
Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita
Capitã Marvel deve ter Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.
Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).
Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.
Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.