Kevin Feige fala da possibilidade de Miss Marvel aparecer nos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, voltou a falar da inserção da Miss Marvel no universo cinematográfico do estúdio. Segundo ele, isso pode acontecer, mas somente depois de Capitã Marvel, por motivos que todos já sabem: a heroína é quem serve de inspiração para a Miss Marvel se tornar quem ela é.

“Nós precisávamos colocar a Capitã Marvel em primeiro lugar, para que houvesse alguém para uma jovem muçulmana se inspirar” disse Feige durante um evento nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel deve ter Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio