Filmes

Kristen Wiig deixa produção de Reese Whitespoon para focar em Mulher-Maravilha

Kristen Wiig deixou a série de comédia inspirada no livro You Think It, I’ll Say It (Você Pensa, Eu Falo), do autor Curtis Sittenfeld. A produção da série é feita pela Hello Sunshine, de Reese Whiterspoon, com a Apple.

Wiig será a Mulher-Leopardo na sequência de Mulher-Maravilha, o que está deixando sua agenda muito cheia. Para focar melhor no longa, a atriz decidiu abrir esse espaço e deixar a série da Apple que ainda não tem nome.

O papel da vilã interpretada por Wiig em Mulher-Maravilha 1984 ainda não tem muitos detalhes divulgados. Os quadrinhos exibem diversas versões da personagem, o que torna mais difícil prever algo. Kyle Buchanan, do Vulture, relatou que ela pode começar o filme como amiga de Diana, o que sincronizaria com os últimos quadrinhos de Greg Rucka, que destacavam a amizade de Diana com Barbra Ann Minerva, a mulher por trás da Mulher-Leopardo.

Reese Witherspoon vai produzir série cômica com Kristen Wiig para a Apple

Recentemente, foi revelado que a diretora Patty Jenkins receberá o triplo de seu salário no primeiro filme para fazer Mulher-Maravilha 2 (saiba mais dos números).

Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor. Pedro Pascal (Narcos) e Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento) são as novidades do elenco até agora.

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para estrear em 1º de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.