Ol Parker, diretor de Mamma Mia! 2, parece estar mesmo empolgado com a continuação. Em recente entrevista ao Total Film, Parker chegou até mesmo a comparar o novo longa com O Poderoso Chefão: Parte 2, pois ambas as obras contam histórias que vão do passado ao presente em sua narrativa.

“Obviamente, ninguém vai comparar os dois no meio de tantos filmes, mas ess era meio que a ideia. É uma ideia maravilhosa de ir para frente e para trás, e aprender mais do passado e do presente” disse Parker.

Mamma Mia! 2 | Lily James canta “I Kissed the Teacher”, do ABBA, em clipe


Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original, retornam para a continuação.

Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher são outras novidades no elenco.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Mamma Mia! 2 estreia em 20 de julho de 2018.