Máquinas Mortais | Peter Jackson explica porque o filme demorou 10 anos para ser feito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Peter Jackson, de O Senhor dos Anéis e Hobbit, explicou porque seu novo filme, Máquinas Mortais, demorou 10 anos para ser feito.

“Certamente, as pessoas feitas digitalmente por computação gráfica, e os dublês, são o que realmente “pegou” nos últimos anos”, disse Jackson. “E tenho certeza que veremos um pouco disso em algumas das pessoas que eu filmei neste filme. Porque esse filme é o tipo de escala que você não pode realmente criar sets. Quero dizer, nós estamos construindo tantos conjuntos quanto podemos e estamos construindo o que podemos, mas é exatamente como … você sabe, ter uma cidade com uma milha de distância sobre rodas e essas enormes … você simplesmente não pode construir qualquer coisa deste tamanho”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Máquinas Mortais segue a adaptação do livro de Philip Reeve, que mostra o adolescente Tom Natsworthy em um mundo futurístico com design steampunk de Londres, que é controlada por máquinas ligadas ao planeta Terra, se alimentando dos recursos de cidades pequenas. Tom, juntamente com uma jovem mulher partem em uma jornada de mistério para descobrir informações sobre esse mundo injusto.

Diretor diz que Weinstein impediu atrizes de serem escaladas para O Senhor dos Anéis

Christian Rivers, conhecido pelos efeitos especiais de outro filme de Jackson, King Kong, estreará na direção com Máquinas Mortais, que tem produção de Peter Jackson.

O filme contará com Robert Sheehan como Tom, Hera Hilmar, Jihae, Leila George, Hugo Weaving, Stephen Lang, Patrick Malahide, Colin Salmon e Rege-Jean Page.

Máquinas Mortais tem previsão de estrar nos cinemas em 13 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio