Marvel faz reunião com diretores para decidir agenda dos próximos anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor James Gunn, da franquia Guardiões da Galáxia, revelou em seu Twitter que teve uma reunião na manhã da última quarta (30) com vários representantes da Marvel para decidir o futuro da franquia.

Inicialmente, Gunn postou uma foto ao lado de uma caneca da Manopla do Infinito, vista com o vilão Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita. “Tomando café para me preparar para a reunião com os diretores da Marvel”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco depois, no Twitter, o cineasta revelou que Ryan Coogler (Pantera Negra) e os Irmãos Russo, responsáveis pelo último hit dos Vingadores, estavam por lá também.

Homem-Formiga e a Vespa | Heróis e vilões entram em ação em novos cartazes

O próximo filme da Marvel nos cinemas será Homem-Formiga e a Vespa. Na trama, Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) busca por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio