Morbius | Veja possível caracterização de Jared Leto como vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morbius recém ganhou Jared Leto como estrela e uma possível caracterização do ator como o protagonista já circula pela internet. A arte chamou rapidamente a atenção dos fãs, que até pedem que seja usada na produção do longa.

No entanto, não trata-se de um conceito criado pela Sony, responsável por mais um spin-off de Homem-Aranha. O desenho, que poderia facilmente ser combinado com características de Leto, foi criado pelo famoso designer que se identifica como BossLogic no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da arte, a produção pode ainda não estar nesse ponto. O elenco ainda precisa ser definido, assim como a situação de Jared Leto. A mesma fonte que confirmou o ator no longa, informou também que o Coringa, de Esquadrão Suicida, pode ter que passar pela decisão de largar o universo DC.

Anunciado no final do ano passado, o longa do vampiro Morbius, próximo vilão do Homem-Aranha a ganhar uma história solo, terá Jared Leto como estrela.

Segundo o que foi divulgado, o longa deverá ser uma história de horror e ação sobre um cientistas que procura uma cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro. Apesar de ficar horrorizado por sua sede de sangue, ele resolve usar seus poderes para punir aqueles que ele considera merecedores de punição.

A direção foi oferecida a F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8), mas nenhum contrato ainda foi assinado. Burk Sharpless e Matt Sazamas, que trabalharam na recente adaptação de Power Rangers, foram contratados para escrever o roteiro do projeto.

Morbius apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1971, como um médico que procura cura para sua rara doença sanguínea. Ele consegue se curar, mas fica com a pele branca e viciado em beber sangue.

O próximo filme derivado de Homem-Aranha é Venom, estrelado por Tom Hardy. A estreia ficou para 5 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio