Filmes

Nova trilogia de Star Wars pode ser lançada em cerca de 2 anos

O capítulo IX da atual trilogia de Star Wars nem ao menos chegou aos cinemas, mas a Lucasfilm já está planejando uma nova trilogia para a franquia. E para a alegria dos fãs, os novos filmes podem chegar aos cinemas antes do que se imagina.

Foi o que revelou o diretor Rian Johnson, que deve comandar os filmes da nova trilogia, durante uma entrevista ao From the Grapevine, quando questionado sobre a data de lançamento dos novos filmes. “Eu não posso dizer porque ainda não sabemos. Talvez em dois anos; está nos estágios iniciais” explicou o diretor.

Star Wars | Presidente da Lucasfilm vai pedir demissão até o fim do ano, diz rumor

O mais recente filme da franquia foi o spin-off Han Solo: Uma História Star Wars, que estreou abaixo do esperado pelo estúdio, mas conseguiu bater ao menos um recorde: a de melhor estreia para um filme de assalto (saiba dos números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O próximo Star Wars a chegar nos cinemas é o Episódio IX, dirigido por J.J. Abrams, que está marcado para 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.