Filmes

Os Eternos | Josh Brolin diz que voltaria a ser Thanos no filme

Em uma entrevista ao site ScreenRant, Josh Brolin revelou que amou interpretar Thanos nos cinemas, por isso aceitaria voltar ao papel em uma possível participação no filme Os Eternos:

“Eu realmente não sabia disso [possibilidade de Thanos estar no filme sobre Os Eternos]. Isso significa que eu vou estar nele? Que algo maravilhoso de saber! Eu não sei o que me espera no futuro, mas eu amo demais a ideia de fazer algo assim. Eu nunca estive envolvido em sequências, mas estarei de volta como Thanos em Guerra Infinita 2, e ainda farei mais cenas, vamos fazer as refilmagens agora.  Então estou animado com tudo isso. Eu amo os irmãos Russo. Eu amo trabalhar nos Vingadores. Eu não imaginei que ia gostar tanto, mas eu realmente amei. Eu adoro interpretar esse personagem. É um estilo que lembra meio Marlon Brando em Apocalypse Now. E é muito divertido. Eu não sei o que o futuro guarda. Eu sempre me surpreendi ao longo de minha carreira então veremos como vai ser”.

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin compartilha imagem hilária de Thanos nu

Não há nenhuma palavra ainda sobre quando o filme está previsto para ser lançado nos cinemas, mas provavelmente virá depois que a Marvel Studios lança a continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby em 1976, seguindo em uma linha cósmica para os quadrinhos da Marvel durante o período.

O próximo filme do estúdio será Homem-Formiga e a Vespa em 5 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.