Filmes

Os Incríveis 2 | "A espera valeu a pena": Confira primeiras reações ao filme

As reações dos críticos nas mídias sociais a Os Incríveis 2 foram liberadas nessa quarta (06), e parece que o filme de Brad Bird conquistou todo mundo da forma como as aventuras da Pixar costumam fazer.

“Os Incríveis 2 fez com que a espera valesse a pena: Ótima ação, desenvolvimento de personagem forte, muita diversão – e cada momento envolvendo Zezé é hilário. Muito divertido!”, comentou David Daniel, da CNN.

https://twitter.com/CNNLADavid/status/1004220538510700544?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Ffirst-incredibles-2-reactions%2F

“Os Incríveis 2 é ótimo! Maravilhosas sequências de ação”, comentou Kristopher Tapley (Variety).

https://twitter.com/kristapley/status/1004218798566617088?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Ffirst-incredibles-2-reactions%2F

“Os Incríveis 2 foi maravilhosos! Super-engraçado, doce e com muita ação. Zezé rouba a cena! Valeu a pena esperar!”, disse Jenna Busch (Legion of Leia).

“Os Incríveis 2 foi um verdadeiro deleite! A dinâmica da família é brilhante mais uma vez, mas uau, Zezé rouba todas as cenas. E a trilha sonora! Um trabalho A+ de Michael Giacchino que terei que comprar”, disse Perri Nemiroff (Collider).

“Muito feliz em reportar que Brad Bird entregou uma fantástica continuação para Os Incríveis. Absolutamente amei o filme. A trilha sonora de Michael Giacchino é, como sempre, maravilhosa”, comentou Steven Weintraub (Collider).

Os Incríveis 2 deve se tornar a melhor estreia da história da Pixar

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes originais.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.