Mais do que você gosta.

Publicidade

Os Incríveis 2 | Brad Bird, roteirista e diretor, tinha “medo do mercado saturado de super-heróis”

Publicado por Rodrigo Scharlack

15/06/2018 19:24

Segundo Brad Bird, roteirista e diretor de Os Incríveis 2, não haviam filmes de super-herói sendo lançados “a cada dois segundos”, quando Os Incríveis foi lançado em 2004.

“O campo estava exuberante. Foi bem cuidado. Ninguém falou muito sobre isso. O Homem-Aranha estava ali, e depois do outro lado estava X-Men. Havia espaço para nos movermos. Foi muito bom ”, disse Bird ao Yahoo Entertainment sobre o Os Incríveis 2, onde ele se juntou ao produtor John Walker (veja acima). “E agora é como um metrô lotado sem ar.”

Continua depois da publicidade

“Eu estava sentado lá, ‘em dois anos as pessoas vão ficar doentes com a morte de super-heróis a cada dois segundos?'”, Disse Bird, que também dubla o favorito dos fãs do Incríveis, Edna Moda. “E então pensei: ‘Bem, espere um minuto, a razão pela qual fiz o primeiro filme foi não fazer superpoderes, mas comentar sobre família. E isso ainda é muito rico. Então, uma vez que eu me tranquilizei de que esse era realmente o núcleo do filme, senti que há muitas coisas novas para explorar lá.”

Os Incríveis 2 tem melhor pré-estreia da história para animações

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes originais.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.

Publicidade