Filmes

Os Incríveis 2 | Diretor não pensa em um terceiro filme para a franquia

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs (via ComicBook), Brad Bird, diretor de Os Incríveis 2, falou sobre a possibilidade de um terceiro filme para a franquia.

Ele começou dizendo que não fez a continuação por questões financeiros, já que não fazia sentido a continuação de um filme lançado há 14 anos.

“Não faz sentido nenhum financeiramente falando. Foi somente porque nós tínhamos uma história” disse Bird, que se recusa em trabalhar em um terceiro filme apenas pelo dinheiro. “Dinheiro não é o que me faz levantar de manhã. fazer algo que as pessoas vão gostar daqui 100 anos é o que me faz levantar de manhã”.

Os Incríveis 2 deve se tornar a melhor estreia da história da Pixar

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes originais.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.