Filmes

Os Incríveis 2 | Diretor revela inspiração dos poderes de Zezé no filme

ATENÇÃO, SPOILERS

Os Incríveis 2 está prestes a chegar aos cinemas e vai mostrar Zezé, o caçula da família, descobrindo diversos poderes. Agora o diretor Brad Bird resolveu explicar qual foi sua inspiração para a criação dos poderes de Zezé.

“Eu voltei à ideia original, na qual imaginávamos qual seria o papel das pessoas de uma família com poderes – na qual você espera que um pai seja fote, e que uma mãe possa se esticar em diversas direções. Então a ideia por trás de Zezé é de que os bebês são desconhecidos. Eles podem não ter poderes – ou ter todos os poderes. Você não sabe o que um bebê vai ser” disse Bird em entrevista ao EW.

“Ele é o canivete suíço dos super-heróis. Talvez ele nem tenha estabelecido um poder ainda” explicou o diretor. Ele ainda revelou que queria mostrar os poderes do personagem somente no 1º e no 2º ato do filme, e que eles não deveriam aparecer no 3º ato do filme, mas que acabou mudando de ideia durante a produção do filme.

Os Incríveis 2 tem melhor pré-estreia da história para animações

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes originais.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.