Filmes

Os Incríveis 2 | Sequencia tem críticas positivas: "Muito divertido"

Os críticos americanos em sua maioria tem críticas positivas a respeito da sequencia de Os Incríveis da Pixar, porém há algumas não muito boas.

Confira alguns trechos:

  • ”Sem brincadeira, essas são as melhores sequencia de cenas de heróis da década. Há um personagem com o poder de vomitar lava, e eu nunca vi uma tão bonita” (EW)
  • ”Talvez o mais intrigante a se dizer é que Os Incríveis 2 é tanto um colírio para a cultura pop quanto uma crítica a ela. É animador ver uma sequencia de filme que questiona a própria existência dele, ainda que se revele no próprio”. (The Washington Post)
  • ”Os Incríveis 2 não tem a mesma trama bem elaborada, ação e momentos emocionais que seu antecessor, mas ainda sim é muito divertido”. (Vox)
  • ”O roteiro e direção fortes de Brad Bird eleva essa animação a um novo patamar. Em vez de ser uma paródia dos filmes de heróis dos últimos 14 anos, Os Incríveis 2 abraça o que fez sua primeira aparição tão memorável.” (IGN)
  • ”Gostaria de dizer que Os Incríveis 2 é a grande sequencia que a franquia merece, não é. Há muito do espírito do primeiro filme, mas algo está faltando: a descoberta de coisas novas.” (Variety) 

Os Incríveis 2 deve se tornar a melhor estreia da história da Pixar

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes originais.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.