A cantora Cher e o ator Andy Garcia estarão na trilha sonora do filme Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo.

A dupla fez um cover de Fernando do grupo sueco ABBA, a nova versão possuí vocais ressonantes com as batidas vibrantes da música. A música sobre irmandade e guerra se transformou com as vozes de Cher e Garcia.

”Fernando” é a terceira música divulgada da trilha sonora do filme, seguida por covers de ”Waterloo” com Hugh Sinner e Lilly James e ”When I Kissed The Teacher”.


A trilha sonora de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo será lançada em 13 de julho e já está disponível em pré-venda.

Mamma Mia! 2 | A cantoria está de volta no trailer final da continuação

Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original, retornam para a continuação.

Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher são as novidades no elenco.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Mamma Mia! 2 estreia em 20 de julho de 2018.