Filmes

Pantera Negra | Samuel L. Jackson revela que queria ter feito o filme e não descarta participações futuras

Em uma entrevista com Ellen DeGeneres, o ator de Nick Fury, Samuel L. Jackson, disse que desejava que Nick Fury fosse incluído em Pantera Negra.

Ellen disse a Jackson que não podia acreditar que ele não estava no filme, e Jackson disse que compartilhava o sentimento:

“Quando eles estavam fazendo isso, eu ficava dizendo ‘então quando eu vou para Wakanda’ e eles estavam tipo (balança a cabeça negativamente). Eu era como Nick Fury não pode … eu posso andar pela rua em Wakanda para que eles saibam que eu sei que está lá? Porque eu sei que está aí! Quero dizer, Nick Fury conhece todas as coisas negras que estão no planeta, então ele tem que saber sobre Wakanda, mas eu gostaria de ter estado lá, mas estou realmente muito satisfeito com o sucesso do filme e como isso funcionou e eventualmente eu posso acabar em Wakanda ”.

Pantera Negra será primeiro filme na Arábia Saudita após proibição de 38 anos

O sucesso de Pantera Negra tem sido estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

A Marvel já planeja um Pantera Negra 2 está em negociações com o ator Donald Glover, de Han Solo: Uma História Star Wars, para interpretar o vilão do longa (saiba mais).

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil.

O herói retornou aos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que teve uma grande batalha em Wakanda marcando o seu clímax.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.