Filmes

Power Rangers | Atriz que interpretou a Ranger Rosa quer dirigir filme de reunião do elenco original

Após a compra da franquia Power Rangers pela Hasbro, a empresa confirmou que novos filmes dos heróis coloridos estão a caminho do cinema. Isso ascendeu a esperança dos fãs de verem uma reunião dos Rangers originais em alguma produção dos cinemas e se depende da atriz Amy Jo Johnson, a ranger Rosa original, a reunião não somente vai acontecer, como ela dirigirá o filme em questão.

Foi o que Johnson disse em entrevista ao Metro, explicando que está mais do que com vontade de ver uma reunião dos Rangers nas telonas. “Eu adoraria isso. Eu queria que eles me deixassem dirigir um dos episódios quando eles estavam filmando na Nova Zelândia. Nós quase fizemos isso, mas não aconteceu. Eu acho que seria maravilhoso [dirigir uma reunião]”.

Depois de sair de Power Rangers, Johnson continuou a carreira de atriz e recentemente, começou a dirigir curtas e séries para a televisão, de modo que ela já tem experiência na direção para comandar uma reunião.

Astro de Power Rangers é condenado por abuso sexual

Lançada originalmente em 1993, a franquia ganhou as telonas em um filme de 2017, que não arrecadou o esperado nas bilheterias – resultando apenas em US$ 142 milhões mundiais.

No entanto, de acordo com o ator Dacre Montgomery, que recentemente fez sucesso como o Billy de Stranger Things, a sequência ainda pode acontecer.

A esperança dos fãs continuava acesa por causa do sucesso do filme no mercado de home video. Na primeira semana de vendas após chegar aos DVDs, o filme dominou as vendas de DVD/Blu-Ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.